quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Hello World

Há algum tempo eu vinha lutando contra, mas depois de escrever para o blog da HOOP e fazer alguns textos que não publicava em lugar nenhum, apenas salvava na pasta "Meus Documentos" e esquecia, resolvi que era a hora. Então, aqui estou. Depois de flickr, orkut, twitter, agora o blog... será que eu consigo? Acho que sim! =)

_____________________________________________________________

Para o meu primeiro post, gostaria de começar com um tema que eu gosto muito: o meu aniversário!!! Todo ano, alguns dias antes, bate um bode, eu penso em todas as coisas que eu quero fazer, mas ainda não fiz, lembro de como estou ficando velha, e todos esses clichês que cercam as datas comemorativas. Mas depois, eu lembro de tudo o que eu conquistei, dos amigos que tenho ao meu lado, namorado, famíla, cachorro.... Tudo bem, eu confesso, também é um ótimo motivo pra fazer festa!



Então, parabéns para mim!!! É dia 21, mas como eu já ganhei presentes, já posso considerar meu aniversário. Além disso, comemorar apenas um dia é muito chato. Quem quiser celebrar comigo meus 20 aninhos (tá, um pouquinho mais que isso) amanhã, dia 17/10 estarei na Trash 80's do centro, em São Paulo.

2 comentários:

Chico Ferrari disse...

É isso aí! Ano vai e ano vem e começa tudo outra vez! parabéns!

Unknown disse...

Tomara que o seu 2009 chegue como o seu blog, ou seja, cheio de ESTILO!!!!
parabéns!