sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Não é mais meu aniversário

É, está mais difícil do que eu pensei me manter em dia no mundo virtual. Especialmente quando a net não colabora muito...rs

Bom, mas o que eu quero mesmo é agradecer todos que foram no meu níver e pedir desculpas para o pessoal da Trash pelos meus amigos que não queriam ir embora nunca mais da balada. Foi mal, da próxima vez a gente vai embora mais cedo. Ou não.

Ainda não postei as fotos, na verdade, nem eu consegui ver todas ainda! Mas vou tentar fazer isso esse fim-de-semana, ver e publicar. Mas não entrem em pânico, prometo censura nas fotos do flickr.

Aproveitando o clima de eleições, prometo também posts sobre assuntos mais pertinentes e que não falem só sobre mim em breve.

E para quem não foi, ano que vem tem mais! Ou não.

Um comentário:

Tathy disse...

Realmente Mari, tome mto cuidado com as fotos que vc vai apresentar ao mundo normal!!! Pq aquela balada com certeza não tinha nada de normal!!!
Adooorei poder estar contigo na tão aguardada comemoração!!!

beijomeliga