sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Esse ano vou ser Mamãe Noel

No começo do mês passado recebi um e-mail encaminhado de um amigo de um amigo meu. Ele estava falando sobre uma campanha bem legal dos correios para o Natal. Quem quiser, pode ir até um agência do correio e pegar uma das milhares cartinhas das crianças e ser o Papi Noel ou Mamãe Noel deles.

No primeiro momento, eu pensei: legal, se eu tiver dinheiro vou ajudar, se sobrar uma graninha eu compro um presente. Mas, depois eu vi que muitas das coisas que eu faço no final do ano eu não posso, financeiramente falando. Passar 10 dias na praia, só graças ao cheque especial, comprar aquele sapato incrível, só em 12 vezes no cartão. Não que eu me orgulhe disso, muito pelo contrário. Acho isso errado e, na maioria das vezes, eu consigo me controlar.

Portanto, vou fazer mais uma "extravagância". Vou deixar todos os "se"s de lado e vou participar. Ainda não sei direito como funciona, mas decidi que vou ser Mamãe Noel esse ano.
O e-mail que eu recebi diz que as crianças são bem carentes e pedem coisas simples, como uma blusa de lã para a avó, uma bola ou outro brinquedo qualquer.

Quando eu pegar minha cartinha eu conto melhor como funciona. Quem sabe vocês não se contaminam pelo meu espírito natalino e resolvem fazer um criançinha feliz? Também vale participar por se sentir pressionado! =)

2 comentários:

Tathy disse...

Putz Mari, acho isso incrível! Já participei de campanhas desse estilo, não era dos correios, mas uns 3 anos consecutivos pegava uma criança de orfanato, ou um idoso de algum asilo e fazia um Kit Natal.
Infelizmente esse ano não vou pode contribuir, mas indico à todos que querem e podem fazer o Natal de alguém mais feliz!!!! =^.^=

Dannyguima disse...

Mari, eu queero seu CV